no comments

Ator Gonçalo Diniz volta a reviver pesadelo do cancro. Desabafou no Facebook…

O ator Gonçalo Diniz recorreu às redes sociais para partilhar o seu regresso à sala de quimioterapia em Lisboa, no Hospital de Santa Maria.

Foi na sala deste hospital, que o ator viveu grande parte da luta contra o cancro nos testículos. Agora, regressou em trabalho para gravar uma curta metragem, que envolve um doente com cancro.

Juntamente com uma foto de uma sala no Hospital de Santa Maria, Gonçalo escreveu, “Faz hoje 3 anos que sentei pela 1a vez nesta cadeira. Sobrevivi. Fui muito feliz neste hospital por incrível que pareça. Aprendi a dar mais valor à vida, aos amigos, à família e levei comigo uma “bagagem” cheia de coisas boas que me tornaram num ser mais forte, mais verdadeiro e mais digno!”

Deixou ainda um agradecimento a todos os que o ajudaram durante este momento da sua vida, “Cabe agradecer a TODAS as pessoas que me ajudaram neste processo. Agora é a minha vez de ajudar. Com este filme pretendo ajudar quem mais precisa. Abri meu coração, parte da minha vida e minha família. Esperei 3 anos para ter coragem… Consegui. Brevemente nos cinemas. ‘VITÓRIA’ uma história de todos nós. Hope you like”.

O ator recebeu comentários muito positivos dos seus fãs, que enviaram mensagens de apoio e de admiração.

Gostou do artigo?

Loading...

Reply