no comments

Casa de José Sócrates na Ericeira foi comprada pelo primo

José Sócrates trocou a vida em Lisboa por um dia-a-dia mais calmo na Ericeira. Como conta o Correio da Manhã, o antigo primeiro-ministro está a viver num apartamento T4 com vista para o mar, onde o preço médio dos arrendamentos ronda os 1500 a 2000 mil euros por mês.

A mesma fonte, citando um pessoa ligada à gestão de condomínios do local, revela que o ex-governante “não arrendou nem comprou” a casa, que poderia pertencer a um amigo. O Correio da Manhã avança, na sua edição de hoje, que o apartamento foi comprado pelo primo do ex-primeiro ministro, José Paulo Bernardo Pinto de Sousa, que é arguido na Operação Marquês, suspeito de ser um testa de ferro de José Sócrates. José Paulo é dono do imóvel desde 16 de outubro deste ano.

Caminhadas e jogging estão entre as rotinas diárias de Sócrates, sendo que os vizinhos dizem que os encontros com o ex-ministro Mário Lino, que também vive na vila, são frequentes.

Sócrates está acusado de três crimes de corrupção passiva de titular de cargo político, 16 de branqueamento de capitais, nove de falsificação de documentos e três de fraude fiscal qualificada, no âmbito da Operação Marquês.

Como conta o Correio da Manhã na sua edição de hoje, Lígia Correia é presença constante na vila. O ex-líder do PS conta com apoio da namorada.

Gostou do artigo?

Loading...

Reply