no comments

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez gastam 30 mil euros… só em vinho

Cristiano Ronaldo, o filho Cristianinho e Georgina Rodríguez viajaram para Londres esta segunda-feira, dia 12, para assistirem ao torneio de ténis ATP World Tour. E, uma vez que estão na capital de Inglaterra, o casal tem aproveitado para desfrutar de uns dias de descanso.

Aliás, como foi noticiado recentemente, esta viagem realizou um sonho antigo de Georgina, que desejava um dia poder assistir ao espetáculo de ballet ‘La Bayadère’ na icónica Royal Opera House.

Mas as novidades sobre a estadia não ficam por aqui. Segundo a imprensa internacional, antes de Georgina realizar o sonho, o craque português gastou mais de 31 mil euros num jantar com a namorada e o filho mais velho. Ambos foram vistos no Zela, na companhia de alguns amigos.

Durante o jantar, Cristiano e Georgina pediram dois vinhos de qualidade. Primeiro uma garrafa de Richebourg Grand Cru, um vinho que é considerado o mais caro do mundo, avaliado em 20 mil euros. Depois veio para a mesa uma garrafa de Pomerol Petrus, cujo o preço é superior a dez mil euros. Assim sendo, só em vinhos o casal gastou 31 mil euros.

Gostou do artigo?

Loading...

Reply