no comments

João Paulo Rodrigues, afastado da televisão, revela foto rara da filha

João Paulo Rodrigues despediu-se recentemente da televisão após terem chegado ao fim as emissões do programa Queridas Manhãs.

João Paulo Rodrigues sempre manteve a sua vida privada afastada do mundo do mediático no qual está inserido. No entanto, agora que tem uma vida mais recatada, o ex-apresentador da SIC começa aos poucos a revelar momentos da sua vida privada.

Esta quarta-feira, 9 de janeiro, João Paulo Rodrigues partilhou uma imagem rara da filha mais nova, Sofia Rodrigues, nascida em 2016.

Na fotografia é possível ver o sorriso estampado no rosto do apresentador que surge com a filha às cavalitas. Embora não mostre o rosto da criança, é possível ver a felicidade que este vive ao lado da filha.

Para descrever este momento João Paulo Rodrigues utilizou apenas um coração. Este é um caso no qual se pode usar a expressão: «Uma imagem vale mais do que mil palavras».

No entanto, embora tenham sido poucas as palavras de João Paulo Rodrigues, é certo que os seguidores do apresentador não tardaram a elogiar o momento a dois com a filha.

Além de Sofia, João Paulo Rodrigues é ainda pai de Rita Rodrigues, nascida em 2010, fruto do casamento com Juliana Marto de quem se divorciou em 2017, tendo depois assumido uma relação com Ana Amaro.

Fonte: https://www.novagente.pt/joao-paulo-rodrigues-afastado-da-televisao-apresentador-revela-fotografia-rara-da-filha

Gostou do artigo?

Loading...

Reply