no comments

Jornalista da RTP reage ao telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa a Cristina Ferreira

Alberta Marques Fernandes, jornalista da estação televisiva RTP, foi uma das figuras públicas que também se pronunciou em relação à chamada feita pelo Presidente Marcelo Rebelo de Sousa a Cristina Ferreira, durante a manhã desta segunda-feira, na estreia da apresentadora na SIC.

A tão aguardada estreia da apresentadora Cristina Ferreira na SIC, ficou marcada pela chamada inesperada do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a desejar “boa sorte” à nova cara da estação televisiva que apresentou “O Programa da Cristina”.

“Interrompi aqui uma reunião que tinha. Acabei uma e ia começar outra e espreitei para ver o seu primeiro programa. Como, ao longo da vida, várias vezes, estive consigo quando arrancou com novas fases da sua vida…, queria desejar-lhe felicidades”, disse o Presidente.

Várias figuras públicas portuguesas, das mais diversas áreas, reagiram ao acontecimento e a jornalista da RTP, Alberta Marques Fernandes, foi uma das caras que não ficou indiferente ao caso.

Algumas horas depois do Presidente da República ter ligado a Cristina Ferreira, Alberta Marques Fernandes fez uso das redes sociais para pedir a Marcelo que também lhe ligasse em direto, durante a apresentação de um dos telejornais que apresenta.

“Professor, ligue-me. Pode ser às 12h, às 14h ou às 15h para a RTP3. Também mereço”, escreveu a jornalista na legenda de uma imagem publicada na sua conta oficial do Facebook.

Gostou do artigo?

Loading...

Reply