no comments

Marco Costa está triste pela TVI e lamenta: “Não sei por que é que isto aconteceu nesta altura”

Marco Costa está triste e lamente por não poder participar no programa “Dança com as Estrelas” devido à sua recente lesão.

“Como vocês sabem fiz uma lesão. Esta lesão prejudica-me muito a nível profissional, mas não só… Não sei por que é que isto aconteceu nesta altura, próxima do Natal, mas, também, próxima de uma nova experiência na minha vida”.

Com muita felicidade, recebi o convite, por parte da TVI, para participar no ‘Dança com as Estrelas’. Por esta razão óbvia, não poderei participar, com muita pena minha! O desafio estava aceite e a vontade era muito grande!”, concluiu, mostrando-se muito triste e desapontado.

Quero agradecer pelo convite e desejar boa sorte a todos os participantes, tenho a certeza que vai ser uma experiência brutal! Aproveitem, agora, que me lesionei e já não posso ganhar“, terminou o famoso pasteleiro tão adorado por tantos Portugueses!

Marco Costa está triste por não poder fazer parte do programa que é conduzido por Rita Pereira e Pedro Teixeira: Kelly Bailey, Vitor Hugo, Badoxa, Carina Caldeira, Jessica Athayde e José Condessa.

Infelizmente esta é uma grande oportunidade perdida para o pasteleiro que podia impulsionar ainda mais a sua vida profissional.

Gostou do artigo?

Loading...

Reply