no comments

Momento dramático. Toy revela que namorada morreu de leucemia aguda

Toy já viveu momentos dramáticos na sua vida, apesar de aparentemente andar sempre “numa boa”. O cantor de Setúbal, que está na moda graças ao tema ‘Coração Não tem Idade’, já foi obrigado a dar a volta depois de bater no fundo.

E isso aconteceu mais do que uma vez por causa de mulheres. Se há poucos anos teve um divórcio polémico, depois da mulher se cansar de saber que ele tinha outras, deixando-o quase na miséria, o cantor revelou que sofreu muito quando era ainda adolescente com a morte de uma namorada.

“Tive uma namorada que morreu com leucemia aos 15 anos. Tive uma dor enorme. Depois de conseguir aos 15 anos autorização para namorar, de ir lá casa e estar três anos a namorar na clandestinidade, contra tudo e contra todos, e ela ter morrido na altura com leucemia aguda, durou uma semana, foi para mim muito duro. Uma experiência muito forte, negativa”, revela Toy, em entrevista a Cristina Ferreira.

“Depois disso, fui-me adaptando à vida, como é evidente. E quando a minha mãe foi embora foi muito injusto”, acrescenta, assegurando que continua com muitas saudades da progenitora, que morreu há 18 anos.

Gostou do artigo?

Loading...

Reply