no comments

Muito grave! Eliana de ‘Casados’ pode ir parar a tribunal por dívidas e roubo

Já acabaram as gravações do programa da SIC “Casados à Primeira Vista”, mas parece que é agora que se estão a descobrir todos os “podres” dos ex-concorrentes…

Desta vez quem está a ser falada é Eliana, a concorrente das Caldas da Rainha não está na melhor situação do mundo.

Segundo a revista FLASH! a ex-concorrente entregou a casa sem pagar as rendas e para além disso levou pertences que não lhe pertenciam.

A senhoria da casa acusa-a de roubo e de lhe ficar a dever centenas de euros (no mínimo).

Para além disso ela afirmou que Eliana lhe deixou a casa imunda e que ainda lhe estragou alguns dos móveis que tinha.

“Já tenho uma advogada que anda a ver onde lá está. Ela sabia muito bem que a televisão que não era dela, mas também sabia que tinha de me pagar a renda e não me pagou dois meses, não pagou outubro nem novembro”, afirmou a senhoria.

Agora, com o final das gravações, os 14 concorrentes já voltaram às suas vidas normais que tinham antes de estar com um desconhecido, mas isso não fez com que as câmaras se afastassem.

Os fãs e a imprensa está a descobrir cada vez mais segredos nunca antes revelados dos 14 ex-concorrentes do programa.

A concorrente das Caldas da Rainha parece estar metida em maus lençóis. Tudo porque entregou a casa sem pagar as rendas em falta e por ter levado pertences que não eram seus. As acusações são feitas pela senhoria.

Embora o reality show da SIC continue a passar na televisão e a dar muito que falar,  as gravações já terminaram e a maioria dos 14 participantes já voltaram às vidas que tinham antes de se terem casado com um estranho.

Gostou do artigo?

Loading...

Reply