no comments

Porto: quem comer esta francesinha de 5 kg ganha 150 euros

Se vives no Porto temos um desafio que podes querer “abraçar”!

O restaurante “Verso em Pedra”, em Miragaia, tem um desafio que está disponível para qualquer pessoa. Apenas precisa comer uma “Mega francesia” no intervalo de 1 hora, tudo isto sem ajudas claro.

O prémio é no valor de 150€ em dinheiro e claro, a francesinha que fica de graça.

Até agora apenas 3 pessoas conseguiram completar este desafio, mas não se sabe como acabara… 😉

O desafio já existe à cerca de 5 anos e até agora continua-se a colocar a mesma pergunta: Será alguém capaz de comer sozinho, numa hora, uma francesia de 5,2 kg?

«O nosso restaurante é o único que tem uma francesinha desta dimensão. Há muitos restaurantes que têm este desafio, então pensámos criar um desafio diferente, mas que fosse possível», explica à Evasões Carlos Coito, funcionário do restaurante.

«A mega francesinha é constituída pelos ingredientes de todas as francesinhas que temos no menu», que são 12 no total.

O prato ainda e constituído por «um pouco de molho em cima e três ovos» estrelados, assim como «três malaguetas gigantes, que não são para comer.

«Já tivemos aqui um senhor, o primeiro que conseguiu, que depois de comer a francesinha ainda pediu sobremesa», acrescenta o funcionário do Verso em Pedra.

Até agora apenas 3 pessoas conseguiram comer toda a francesinha, os restantes foram embora derrotados e com menos 35€ no bolso (valor da francesinha).

Será que eras capaz de cumprir o desafio? Ou será que conheces alguém que devia ter barriga para tanta comida?

Gostou do artigo?

Loading...

Reply