no comments

Surpresa! Dave e Eliana envolveram-se durante o programa

Parece que o programa de televisão da SIC “Casados à Primeira Vista” teve muita intimidade escondida das câmeras, mas finalmente foi tudo revelado.

As relações entre os casais é sempre fresca, eles vêem-se num dia e casam-se de imediato.

É normal terem medo e receio de avançarem ainda mais, mas parece que o casal mais novo do programa não teve grandes problemas em avançar para o patamar seguinte.

Até agora apenas Graça falou do assunto, mas parece que os que menos falam são os que mais fazem.

Os que não tocaram no assunto até agora, que são Dave e Eliana, já estiveram bem ativos e envolveram-se intimamente pelo menos 3 vezes ao longo das gravações.

“Eles eram muito discretos, mas sabia-se que tinham, como é normal, até porque são os candidatos mais novos em competição. Terão sido umas 3 vezes”, afirmou uma fonte. “Não tinham muita atração, como até chegaram a dizer, mas acabaram por cair nos braços um do outro”, terminou.

Uma dessas vezes ocorreu quando Dave ofereceu uma flor a Eliana, um momento muito romântico que levou logo a relação para outros caminhos que foram escondidos das gravações.

Será que apenas este casal avançou tanto no relacionamento ou será que existiram muitos mais momentos que as câmeras do “Casados à Primeira Vista” não conseguiram ou não quiseram gravar?

Gostou do artigo?

Loading...

Reply