no comments

Vídeo mostra Renato abraçado a homem mais velho 3 anos antes do assassinato de Carlos Castro

Renato Seabra sempre teve um fascínio por câmaras. O jovem aspirante a modelo que tentou a sua sorte no mundo da moda, recorrendo às boas graças de Carlos Castro, que depois assassinou a sangue frio em Nova Iorque, para onde tinham viajado para passarem o réveillon de 2010.

O jovem surge num vídeo, que esta segunda-feira esteve em destaque nas redes sociais, depois ter de ter sido partilhado para humorista Joana Marques, onde é filmada abraçado a um homem mais velho, em plena viagem de finalistas a Lloret de Mar, em Barcelona, um dos destinos mais populares para estas viagens de Páscoa.

“Coisas bizarras que descubro porque, enfim, tenho um trabalho bizarro. Estou a ver vídeos de viagens de finalistas e digam-me, por favor, este é o RENATO SEABRA, não é?! Pelos vistos em 2009, em Lloret de Mar, já se aproximava de senhores com alguma idade”, escreve a humorista e animadora da Antena 3.

O vídeo é de 2009 e mostra, pouco depois do primeiro minuto, um Renato Seabra muito jovem. Pouco tempo depois conhece Carlos Castro, com quem manteve uma relação, até que o matou com um saca rolhas no quarto do hotel em Nova Iorque.

Renato Seabra, de 21 anos à época do crime , foi condenado a 25 anos de prisão efectiva pela morte de Carlos Castro. Uma vez que o crime foi perpetado nos Estados Unidos, o jovem não pôde ser deportado para o nosso país. Neste momento, Seabra, já com 28 anos, está detido em Clinton Correctional Facility, um estabelecimento de alta segurança, localizada junto à fronteira do Canadá.

Gostou do artigo?

Loading...

Reply